MELHORIA DE PROCESSOS
Utilizando técnica de mapeamento de processo via BPM - Business Process Model, conseguimos, por meio do engajamentos das equipes:
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Melhorar o desempenho organizacional;
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Padronizar as atividades da empresa;
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Garantir o resultado do processo conforme o planejado;
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Estabelecer responsabilidades para os agentes dos processos;
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Facilidade nos treinamentos de novos colaboradores;
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Redução de custos operacionais e de retrabalho;
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Propor facilmente as melhorias nos processo.
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â€‹É a forma que a organização detém o conhecimento das atividades que ocorrem no dia a dia tendo domínio por completo.
GESTÃO ESTRATÉGICA
Para desenvolver a gestão estratégica em nossos clientes e projetos, criamos um método simplificado e dinâmico porém personalizado aplicável a todos os segmentos de negócio com o objetivo de definir, implementar e gerenciar a execução das estratégias.
Tomamos como base, ferramentas como:
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Business Model Canvas;
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Matriz SWOT;
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DNA Empresarial;
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Diretrizes estratégicas;
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Balanced Scorecard;
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Indicadores de Desempenho;
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Plano de ação.
GESTÃO DE PROJETOS
Temos como premissa em nossos trabalhos o uso das áreas de conhecimento conforme o PMBOK afim que atender o escopo de cada projeto que desenvolvemos.
Temos expertise em gerenciar os mais variados tipos de projetos tais como:
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Implantação de software;
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Mudança de físicas, instalações;
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Abertura de novas filiais;
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Lançamento de nova linha de produtos;
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Entre outros.
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A cada evolução de nossos cliente, há um novo projeto em desenvolvimento.
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FERRAMENTAS DA QUALIDADE
A implementação de ferramentas de gestão da qualidade garantem a empresa condições de repetição contínua na produção de seus produtos ou serviços bem como aptidões para monitorar o desempenho dos processos com foco nas necessidades e expectativas do cliente.
Ferramentas como Ciclo do PDCA, ISO 9001, Programa 5S's, Diagrama de Ishikawa conhecida também como Diagrama de Causa e Efeito, 5W2H's entre outras, são ferramentas práticas e com alto poder de identificação e resolução de problemas.
AUDITORIA
Auditoria é um processo realizado nas organização, em intervalos planejado, de forma estruturada que tem por o objetivo evidenciar se os padrões estabelecidos previamente, se foram implementadas com eficácia e adequadas à consecução dos objetivos.
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As auditorias são importantes para a melhoria contínua da organização, ajudando a empresa a melhorar o desempenho, aumentar a rentabilidade, reduzir custos e garantir uma maior satisfação dos seus clientes.
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Atuamos com auditorias de processos bem como auditorias no SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade com base na ISO 9001.
TREINAMENTOS
Compartilhamos nosso conhecimento bem como experiência em nossos treinamentos como forma de proporcionar as partes interessadas o melhor processo de ensino aprendizagem pois entendemos que assim estamos contribuindo com aquisição de conhecimento, habilidades e competências como resultado de formação profissional ou do ensino de habilidades práticas relacionadas à competências úteis específicas.
Nossos treinamentos podem ser individuais, turmas ou in company voltados para nosso foco de atuação:
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Mapeamento e melhoria de processos;
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Estratégia empresarial;
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Gestão de projetos;
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Ferramentas da qualidade;
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Interpretação e formação de auditores na ISO 9001 e;
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Programa 5S's